Uma escola de encantamento que tem um compromisso não somente a apropriação de conteúdo mas também o desenvolvimento do senso crítico, do amor cristão e do afeto.

HORÁRIO:

Matutino – Vespertino – Integral - PrismaDIA

ATIVIDADES ESPECIAIS

• Inglês OXFORD
  • Solário
  • Horta e jardinagem
  • Biblioteca itinerante
  • Habilidades sociais, emocionais e éticas
  • Metodologia de Conhecimentos Gerais – Glenn Domam
  • Escola de Pais
  • Psicomotricidade
  • Artes
  • Dança/Ballet
  • Teatro
  • Culinária Pedagógica
  • Futebol

SUPORTE PSICOPEDAGÓGICO E ASSESSORIA PSICOLÓGICA

Orientação e acompanhamento pela Psicóloga Escolar

LANCHE

É preparado e fornecido pela nutricionista. (É facultativo e não está incluso no valor da mensalidade).

ATIVIDADES CULTURAIS E COMEMORATIVAS

• Jogos intelectuais, cooperativos, sensórios-motores de construção e imaginação;
  • Contação de Histórias;
  • Atividades de estimulação de raciocínio lógico-matemático, linguagem oral e escrita;
  • Formação Humana;
  • Conhecimento de mundo e expressão artística;
  • Recreação;
  • Mostra literária;
  • Momentos Cívicos;
  • Festas comemorativas (páscoa, dia das mães, pais e crianças, festa típica, encerramento, formatura, etc.)

PRISMADIA

O Prismadia é uma proposta para a criança freqüentar a escola além do horário regular, quando há necessidade ou um imprevisto, ou seja, ausência da babá ou responsável, compromissos, consultas médicas, entre outros.

Deste modo, o pai pode deixar o filho na escola e contratar o serviço por turno ou dia.

Durante o período que a criança permanecer na escola, ela participará de atividades pedagógicas e oficinas lúdicas.